quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobrevivência

Sobrevivemos!
Sim, nosso time não morreu. Pelo menos ainda não.
É absurdo como os jogadores estão se desgastando sem a menor chance de recuperação.
Por isso estou em campanha pela escalação só de reservas contra o atlético mineiro. Cara, pouquíssimos conseguem vencer lá, não vamos lutar pelo G4, então, poupa os caras pra quarta, que é infinitamente mais importante que domingo. 
O Elias contra os tricolores baianos estava se arrastando com 30 minutos do PRIMEIRO tempo. O cara precisa descansar, urgentemente!


Por falar em bahia... testezinho pra cardíaco aquele chute aos 48. 
Gostaria de aproveitar e deixar claro que o Jayme não foi chamado de burro pela saída do Elias, mas pela entrada do Val. O que o técnico queria com um volante RUIM, em um jogo EM CASA que estava empatado? Será que ele pretendia liberar o Luis Antônio pra encostar no ataque ou queria dar mais espaço pro Léo e pro André apoiarem sem preocupação em levar bola nas costas?
Seja lá qual foi a intenção... o val NÃO!!!!!!

Vencemos na chamada bacia das almas. E o Léo tinha obrigação de fazer a jogada do gol do Hernane, afinal o empate dos caras começou com ele marcando mal um jogador do bahia, se não me engano o marquinhos. Então Léo... valeu! Mas... meu cardiologista até desmarcou minha consulta.

E por último, mas não menos importante... João Paulo saiu!!!!!!!!!!!!!!! Cacete... como será que ninguém entendia que estávamos jogando com um a menos. Ele não marca, não apóia, não dribla, não passa (de maneira útil)..... ele só estava ocupando espaços em campo.

Então é isso, vivos, sobreviventes do calendário, nossos craques vão lutando. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário