segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Erros e Acertos

Errei por pouco e acertei na mosca!


Errei quando afirmei que o jogo terminaria 2 x 2. Acertei ao dizer que hoje nós podemos bradar que perdemos na hora em que poderíamos perder. O que, segundo os deuses do futebol, nos dá ainda mais força para o jogo do dia 23 pela Copa do Brasil.

Erros... acertos... são estes os tais "detalhes" que decidem os clássicos, ainda mais um Flamengo x botafogo, pelo que vimos nos últimos anos. Erros como os das finalizações de Elias, Bruninho, Hernane, Wallace, entre outras, que não entraram por "detalhes".

Acertos... como os gols de Hernanes, Gegê e Rafael Marques.
Só isso? Não!
Tivemos outros acertos, como aquele balaço de perna direita do tal gafanhoto, que explodiu na trave. Pode não ter entrado, mas foi de uma beleza ímpar, se alguém tiver a coragem de dizer que foi um erro aquela jogada, que diga. O cabeceio que entraria, se não fosse pelo mesmo gafanhoto tirou praticamente em cima da linha, foi certo, mas encontrou alguém que também acertou em seu caminho.

A Nação cantando e empurrando o time, principalmente no segundo tempo. E mais do que nunca os aplausos ao fim da partida são os acertos que mais destaco neste momento, pois mostra que "tâmo junto". E quando isso acontece, muita coisa boa acontece.

Em um clássico no Maraca o principal erro foi o da torcida do botinha, que apesar de pequena, poderia ter se apresentado com mais volume. E a sempre certa Nação que estava em peso, em uma proporção de 10 x 1 nas arquibancadas do Maracanã.

Quarta tem mais. Estaremo lá. Em peso!

Ô DIRETORIA!!!! QUEM É O GÊNIO QUE DECIDE REAUMENTAR O PREÇO DO INGRESSO JUSTO AGORA???
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário