domingo, 13 de outubro de 2013

Com Jayme pelo Flamengo.

Com Jayme pelo Flamengo.

Simples, tranquilo, pacato... Características que poderiam muito bem abrir um post sobre Carlinhos e Andrade (só pra ficar nos mais recentes). Mas estamos falando de Jayme de Andrade, atual técnico do Maior do Mundo. Jayme chegou como quem fosse chegar pra esquentar lugar no banco para o próximo ocupante que viria. É, mas chegou tão bem que a diretoria resolveu bancar o cara. Ficou. E as vitórias vieram. Vitórias maiúsculas como a da última quarta-feira sobre o Inter.

Estamos voando? Não. Mas estamos jogando sério. Com todas as nossas limitações, mas sério!
E hoje encontramos com o nosso mais recente vice, que como não poderia ser diferente, briga pelo segundo lugar do campeonato, afinal o título já está nas mãos da raposa de Minas. 

Foguinho querido, ah claro que é. Ou alguém consegue ter raiva deles? Duvido.
Não chega a ser um América, claro que não, afinal os caras podem não ter uma torcida enorme, como os jogos importantes deles mostram, mas têm uma das maiores galeria de heróis do Brasil, os caras têm ídolos. Coisa que uns outros chamam por nome de C.Barros e P.Bial, eles chamam por Jairzinho, Nilton Santos, Garrincha, Túlio Fanfa... então não pode ser chamado de time pequeno.

O jogo de hoje é aquele famoso jogo em que dois times que se preparam pra uma decisão, fazem antes dela, e geralmente quem perde diz que "perdeu na hora em que poderia perder". Vale muito pros dois. Pra um vale a vice liderança, que desde que o bacalhau deixou de alcançá-la, são eles que vêm tentando ocupá-la. Pro Outro, vale a definitiva respirada no campeonato e a mudança de ares, pois com a vitória de hoje, podemos realmente acreditar em tentar chegar em posições mais dignas de nossa história. 

SE VENCERMOS HOJE A OBRIGAÇÃO PASSA A SER DA TORCIDA DE LOTAR O MARACA DAQUI PRA FRENTE EM BUSCA DE UM SONHO MAIOR.

Então vamos ao jogo, que se eu conheço bem estes dois times, vai terminar empatado, já que ninguém vai querer vencer pra deixar a vitória pro adversário no dia 23 de outubro, quando nos encontramos de novo pela Copa do Brasil. 

Está me cheirando ao famoso 2 x 2.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário