sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primeira página, enfim!

Buenas, Nação Rubro-Negra!

Post rápido, curto e dinâmico, como eu prefiro, vamos nós.
Antes de começar peço que não me julguem nem me achem pessimista, apenas pensem com comigo, com calma.
No início da semana, após o empate ridículo com nossas Barangas em Brasília, andei vendo uns grupos do Flamengo no Facebook, e me espantava como nós torcedores estamos extremamente chatos. Sim, me coloco no meio pois somos todos iguais, mas fiquei com raiva.
Devido um jogo no qual o resultado foi diferente de uma vitória pelo menos 50% de um grupo com mais de mil participantes encheram o saco. Xingando diretoria, João Paulo, Jayme... Calma gente, não é assim. Por causa de um empate começam a destruir o time. Sei que a torcida do Flamengo é assim, mas pessoalmente me assustei, e me desculpe, mas isso é coisa de quem não entende uma gota de futebol.
Então, tomemos cuidado com essa 'falsa' sétima posição, pois ela pode se inverter na próxima rodada mesmo.

(Já que citei nosso querido João Paulo, gostaria de fazer um pequeno adendo a um cidadão que estava perto de mim ontem no Maraca, parecia que era o inimigo de infância do nosso lateral rs Foi pro jogo pra xingar o coitado, só rs)
Enfim, voltando ao ponto. Vamos com calma. O time tá em formação, as a camisa joga junto.

Em relação ao jogo ontem, tivemos muita sorte de demorar a fazer os gols. Sim, sorte. Tenho a mais absoluta certeza de que se saísse 2x0 no início do segundo tempo, teríamos pelo menos entregue o empate. Melhor pra gente. Destacar a atuação sensacional do nosso querido Paulinho. Simplesmente humilhou a zaga do Internacional, e a ainda fundamental importância do Léo para do Flamengo. Não só técnica, apesar de achá-lo o melhor lateral do Brasil, mas a 'cara' que ele dá ao Fla. É o único remanescente dos anos anteriores, sinceramente, sem ele no time, fico perdido, não reconheço meu time. E espero que renovem seu contrato e atendendo a todas as suas 'vontades'.

Dependendo de uma combinação possibilíssima de resultados, poderemos terminar a próxima rodada em 5º, mas calma senhores, estaremos ainda mais próximos do Z4 do que do G4.
Torcer muito pra não vir empate domingo contra os Chorões, e que nossa mística de entregar jogos pra times pequenos não aconteça contra o Baêa semana que vem.

Libertadores com esse elenco seria um tapa na cara de quem ia contra a essa diretoria, a qual eu reitero meu apoio incondicional. Mas ainda gostaria de que copeirássemos uma Copa do Brasil... Só pra matar a saudade.

Dale Nação Rubro-Negra!
SRN


@crflacaio
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário