quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Primeira batalha ganha

Primeiro tempo:


Começamos bem o jogo. Cadenciando e tocando a bola.
Paulinho se mostrava ser a saída de bola principal do time, e foi com ele que abrimos o placar. Em bela tabela com André Santos, que foi muito bem escalado na lateral esquerda, o nosso Robben fez um golaço.

Em uma bola que poderia armar um bom contragolpe, Elias (logo ele) erra feio, por pura auto suficiência e o lateral deles (que já passou pela Gávea) acertou um chute de grande felicidade, entrando no cantinho do Paulo Victor.

Obrigado Jayme pela saída do peso morto que ocupa lugar em nossa lateral esquerda. Mas... por favor, me explica que porcaria de função é essa que o Carlos Eduardo faz tão bem que você andou dizendo em alguma dessas coletivas de imprensa. 
O cara corre pra não chegar, não divide bola, finaliza mal... Houve um momento em que o volante deles recupera uma bola perdida pelo Elias e passa ao lado dele que NÃO ACOMPANHA a porcaria da jogada, resultando em contra ataque deles.

Não reclamando o tempo todo, ele iniciou bem a jogada em que o Hernane sofreu a falta que terminou em uma majestosa cobrança de falta do Chicão, que pelo visto adora fazer gol no Serra Dourada. Afinal foi lá o primeiro dele com o manto sagrado, e de falta.

Ainda gostaria de ver o Rafinha aberto de um lado e o Paulinho do outro, principalmente com o time vencendo, o que obriga o adversário a sair mais pro jogo, dando espaços para contra ataques. E para puxá-los, é necessário alguém com velocidade, e definitivamente não é o Cadu.

Vamos pro segundo tempo:

Inexistente o Fla na segunda etapa.
Jayme mexeu mal, tomamos 600 bolas levantadas sobre nossa área, Gabriel errou TUDO o que tentou, mas sobrevivemos.
É incrível a cabacisse de nossa molecada, o Nixon arranca aos 46 do segundo tempo contra 3, perde a bola facilmente ao invés de tentar carregá-la mais e conseguir um escanteio ou mesmo apenas gastar o tempo.

Agora é torcer pra não ter sido nada sério com o Paulinho.

Domingo tem jogo pra poupar a galera cansada. Precisamos de apenas mais 4 pontos (acho que é menos).

Obs.:
A quantidade de erros bizonhos que o Luis Antônio tem em campo é de uma grandiosidade absurda. Se ele for mesmo incluído na negociação pra compra do Elias em definitivo, será um grande negócio pro Fla.

E sr. hélio do anjos. O goiás só terá maioria absoluta na torcida, se a carga pra torcida do MAIS QUERIDO for reduzida a um setor pequeno. Se deixar comprar em igualdade de condições, dividiremos sempre o estádio, pra dizer o mínimo.

SRN
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário