sábado, 28 de setembro de 2013

VIDA OU MORTE

VIDA OU MORTE

Olá Nação!
Este é meu primeiro post para o Blog Info Flamengo. Então deixem que eu me apresente.
Claudio Sereno, professor de Educação Física, 37 anos apaixonado pela minha família, meus amigos, meu time e minha profissão.
Espero fazer jus às aspirações da Maior do Mundo.
Neste domingo teremos o jogo mais importante do ano para o Flamengo, até a semana que vem, onde enfrentaremos um adversário direto na batalha contra o rebaixamento. O criciúma tem hoje 25 pontos, dois a menos que a gente, o que significa que nada além da vitória nos interessa.
Nosso time não apresenta um futebol razoável, a não se que seja uma partida decisiva, ou algum clássico contra nossos fregueses vizinhos.
Então espero que o time estre em campo amanhã pensando em se tratar da final do campeonato, e não apenas mais um jogo deste campeonato de regulamento chato. Sim, vcs verão que não curto pontos corridos, gosto das decisões, das finais, dos estádios lotados.
Ok, chega de falar sério. Vamos às cornetadas...
Nosso time:
Felipe, apesar de não gostar dos xiliques dele, acho-o mais importante que o Paulo Victor em uma possível decisão por pênaltis contra o foguinho. Então ele deve jogar para ganhar ritmo, se não fosse isso, acho os dois goleiros do mesmo nível.
Léo Moura, 3.432 anos, mas ainda é o melhor da posição. Erra pouco, e nas poucas vezes em que chega ao fundo do campo adversário, sempre cria boas jogadas.
João Paulo, não jogaria nem na minha pelada. É sério, é horroroso!!!
Zaga, acho que deveríamos jogar com três zagueiros. Samir, Chicão e Gonzales. Wallace é fraco, mas quando resolve jogar na base do chutão, compromete menos.
Cáceres/Amaral, Luiz Antônio e Elias seria um bom meio de campo. Nosso problema é com a parte de baixo da tabela. Então casinha fechada, na humildade máxima.
Hernane/Moreno e Rafinha.
Gabriel, Carlos Eduardo, Nixon... são tudo mais do mesmo.
Gostaria de ver o Rodolfo ter mais oportunidades. Sim, eu sei que ele está mal na base, mas no carioquinha ele mostrou algum serviço, assim como no início da Copa do Brasil.
Adryan... bem... não sei. Vou continuar acreditando que ele ainda é novo, e pode crescer mais.
Jayme, estou contigo e não abro, mas se der mole vai ter crítica sim.

Presidente... sei que a casa está sendo colocada em ordem, mas pra alavancar o sócio-torcedor (do qual sou participante) tem que ter um ídolo, não é ao contrário. Basta lembrar de quantas camisas a Olympikus vendeu quando trouxe o Adriano. Pagou as despesas com ele em seis meses.

Saudações Rubro Negras
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário