quarta-feira, 12 de março de 2014

Flamengo, Libertadores e comportamento

 Aos amigos, agora é boa noite, já que estou escrevendo após o confronto com o Bolivar, pra quem prestigiar e ler amanha, um Bom dia. Procurando ser o mais direto possivel, ainda de cabeça quente pelo jogo, tentarei repassar meus sentimentos para os parcos leitores que possivelmente terão a paciência de ler esse texto.

Flamengo e Bolivar empatarem por 1 a 1 no Maracanã




Flamengo, desde de 1981 tem uma dificuldade enorme de sequer, disputar, como time grande que é, a competição, ano após ano, lutamos pela ínfima chance de passar da primeira fase, quando conseguimos, esperamos um milagre de avançar, mas isso faz parte de nosso histórico, é dificil chegar e na primeira vez que disputou, com um dos elencos considerados e lembrados pelo estilo, como um dos melhores do mundo, ser campeão e da forma que foi. Todo Rubro-negro é assombrado por isso, quem viu, fica puto cada vez que vemos fiascos, quem não viu, fica esperando Aquele Flamengo, e não vê, e com isso se frustra.

Mas fiquei assistindo pela SporTV o jogo, e foi o que motivou a escrever esse misero texto, porque não sei se vocês notaram, eu pelo menos fiquei muito irritado com a transmissão, e posso escrever, reclamar, assim como quem compra algum produto e não é atendido. Entendam, não gostaria que colocassem dois torcedores Rubronegros e compreensivos pra narrar, mas sim, como vemos em emissoras, tão criticadas por brasileiros, pelos nossos queridos jornalistas, emissoras que ao menos mostram lances que elucidam situações para o seu "produto" e nunca , ou tão somente contra. Vejam, nossos jornalistas, adoram bancar os donos da verdade, os puritanos do jornalismo mundial, os que mostram o bom e o mau do seu país, do seu povo e dos seus campeonatos e clubes. Quem olha Libertadores e outras competições internacionais, deve ter notado, que quem transmite, o país, que transmite, mostra todos os lances duvidosos a favor de seu produto, e hoje, lamentavelmente em mais uma demonstração de como funciona aqui, a bola saiu com o goleiro, a bola saiu com um lance na linha de fundo, e em momento algum a emissora citada se prestou pra mostrar, agora, desenhar linha, sobre os gols do Flamengo, pra o mundo inteiro reclamar, isso sim era possivel e discutível, então, pára né, tá foda ver esse monte de gente se achando alguma coisa com canudo de "jornalista" e dizer merda, e fazer merda.

Pra quem teve paciência de ler, e não entendeu, fica meu obrigado. Agora pra quem leu e acha que tenho razão, temos que nos posicionar, imprensa brasileira é um reflexo de tudo que se produz aqui, ou se faz aqui, ou seja, sempre o que vem de fora é melhor, e não pode, não deve nunca ser assim, que esses tenham respeito pelo produto que os emprega, que os faz pagar as contas no final do mês.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário