domingo, 29 de setembro de 2013

Vida...

Vida.....



E não é que com vinte e poucos minutos estávamos vencendo por 3 x 0.

Placar que deixaria qualquer torcida tranquila, menos a Nação, escaldada como ela só.

Após meter 2 no atlético do Paraná, levamos a virada. Após o primeiro tempo no Recife, tivemos um segundo tempo tão ruim, que só não foi pior devido ao náutico ser o que é neste campeonato.

Então agora consigo entender uma coisa. O Mengão não joga bem apenas no primeiro tempo. Joga bem apenas os 25 primeiros minutos!!!!

Quando fizemos 3x0, com um jogador a mais, achei que o time tinha tirado o pé do acelerador para se poupar pro segundo tempo. Pensei... vamos cozinhar o tal tigre. 

Engano meu. O time perdeu o fôlego, ou algo assim.

É assombrosa a queda de rendimento deste time no segundo tempo. Por que?
A sequência de jogos? Quase todos têm a mesma sequência.
Jogadores chegaram sem a preparação devida? Não sei, há dúvidas quanto a isso. André Santos parece ser o único que se encaixa nesta hipótese.

Ah... a parte física explica tudo? Não.

João Paulo não pode jogar neste time!!!!!!!! Fraco demais.

Coloca o André como lateral e fecha com três zagueiros lá atrás, já que ele é um fusquinha voltando pra marcar. E completa a meiúca com Amaral, Luiz Antônio e Elias.

Durante o jogo achei que o Rafinha seria uma boa opção, já que o lado esquerdo da defesa do criciúma era uma avenida. Mas não vou ficar trocando idéia sobre algo que não ocorreu. Prefiro dar meu braço a torcer, e assumir que cornetei muito quando vi o Cáceres na lateral pronto para entrar. E não é que ele faz o cruzamento que resulta no gol do Elias..... mas foi pela direita, onde o Rafinha deveria ter entrado pra fazer jogo com com o Léo Moura.

30 pontos. Três do fluzinho que é o 8º. Cinco do criciúma, 17º. Estamos bem? Não! Mas poderia ser pior. Temos coritiba fora, vasco, inter e foguinho em casa. Dá pra sonhar com  7 pontos? É sonho, então dá. 


Até quarta!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário