sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Caros amigos rubro-negros

2013, um duro ano de ajuste, vai terminando. A enorme alegria da épica conquista da Copa do Brasil foi uma recompensa para todos os flamenguistas. Mas a luta continua, iremos JUNTOS diariamente recolocar o Flamengo no tamanho dos nossos sonhos. Fizemos enormes sacrifícios financeiros e o Flamengo voltou a ser um clube cidadão, cumpridor dos seus deveres. Pagamos aproximadamente R$ 90 milhões em impostos (correntes e atrasados), permitindo que nosso clube voltasse a ter acesso às Leis de Incentivo ao Esporte. Esse é nosso compromisso: Um clube, que além da buscar incessantemente a excelência da qualidade esportiva e no âmbito social, o faça com padrões éticos exatamente no mesmo patamar.



Carregamos hoje a missão de contar com mais de mil atletas federados, além de duas mil crianças em nossas escolinhas. A responsabilidade de formar primeiro cidadãos, e depois atletas, com o sangue rubro-negro correndo nas veias e na alma.
Todo esse trabalho só está sendo possível graças ao apoio da grande Nação Rubro-Negra. Temos mais um desafio, que deve ser cumprido até 27/12 de 2013, por todo flamenguista – Apoiar o projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro – TOTALMENTE DE GRAÇA!

Às centenas de rubro-negros que já contribuíram, nosso MUITO OBRIGADO! Em sua homenagem, o Flamengo já colocou seu nome em destaque no nosso site! Em breve, você receberá o certificado de Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Pedimos a você, sócio do clube e membro da Nação Rubro-Negra, que ainda não participou, que ajude o Flamengo na reconstrução e fortalecimento dos Esportes Olímpicos. Todos os esportes serão contemplados: REMO, BASQUETE, VÔLEI, NATAÇÃO, GINÁSTICA ARTÍSTICA, JUDÔ, FUTSAL, NADO SINCRONIZADO, PÓLO AQUÁTICO e TÊNIS. Você pode transferir 6% do seu Imposto de Renda para os quatro projetos incentivados do Mengão. Para isso, basta acessar o site www.flamengo.com.br/anjodaguarda e escolher um projeto. Em menos de 5 minutos você conhece todos os projetos, simula os 6% do seu IR e emite o boleto de doação. Pronto, você já será um Anjo da Guarda Rubro-Negro!  Nosso maior prazer será ver o seu nome no site do Clube mais Querido do Mundo e você receberá o Certificado de Anjo da Guarda Rubro-Negro!
Este valor será integralmente deduzido em sua Declaração Anual de Ajuste, em abril de 2014 (você receberá em casa um recibo, como se fosse uma despesa médica). Trata-se, portanto, de uma simples transferência de imposto (LEI Nº 11.472, DE 2 DE MAIO DE 2007), sem nenhum desembolso adicional. Parte do que você teria que pagar ao Governo de qualquer maneira, você transfere para o nosso Flamengo, para ser aplicado em projetos de formação de cidadãos e atletas. Você pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos jovens, a maioria de origem humilde, como é a base da nação rubro-negra. Mas precisa ser agora! Você só tem até o dia 27/12 para fazer essa opção de transferência de imposto. TOTALMENTE DE GRAÇA!

Atenção: Mesmo que você tenha restituição a receber, você pode doar! Se quiser doar uma quantia maior que os 6% do I.R, você pode fazê-lo sem problemas (tendo o desconto limitado nesse nível). Os 6% incidem sobre o TOTAL de IMPOSTO DEVIDO e não somente sobre o ajuste a ser pago em abril. Ao final dessa mensagem, enviamos um material explicativo de todo o processo.

As empresas também podem apoiar a campanha (com 1% do IR devido, somente em declarações no regime de Lucro Real) e o Flamengo oferece contrapartidas. Você, rubro-negro, também pode indicar empresas para participar.



Qualquer dúvida sobre a campanha Anjo da Guarda Rubro Negro e sobre as leis de incentivo, e-mails para projetosincentivados@flamengo.com.br.
“Conte comigo, Mengão”, chegou mais uma vez a hora. O Flamengo conta com você! Tão importante quanto a sua contribuição é a sua ajuda de divulgação em sua rede de contatos.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Saudações rubro-negras,
 
Eduardo Bandeira de Mello
Presidente do C.R. Flamengo
Alexandre Póvoa
Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do C.R. Flamengo
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário