segunda-feira, 19 de maio de 2014

Estamos na Final!

Hoje, em Mogi das Cruzes, foi realizado o jogo número 4 da Semifinal do NBB-6, o Flamengo vencia a série por 2 a 1, e precisava da vitória para definir a sua classificação a final.
E ela veio! Com grande atuação do Pivô americano, Jerome Meyinsse, que fez 34 pontos no jogo, o Rubro-Negro garantiu a vaga na final do NBB, contra São José ou Paulistano, pelo placar de 79 a 71.

O Jogo

Com um começo de jogo avassalador de Meyinsse, o Flamengo, controlou bem o jogo no garrafão, e terminou o 1º quarto vencendo por 18 a 13. No 2º quarto, com uma marcação mais forte de Mogi e excessivas tentativas de bolas de 3 pontos(0 arremessos certos em 9 tentados no quarto), a equipe mogiana reagiu e conseguiu ir para o intervalo vencendo por 34 a 32.
Na volta do intervalo, mesmo com Jeff Agba inspirado, o Flamengo voltou com a mão quente nas bolas de 3, e rapidamente, virou o jogo e terminou o 3º quarto liderando com 11 pontos de vantagem, 61 a 50.
O último quarto, foi marcado pelo excessivo número de faltas(10 de Mogi e 9 do Flamengo), e mesmo perdendo o quarto(21 a 18), o Rubro-Negro garantiu vaga à final.

Destaques

Mogi das Cruzes: Jeff Agba! O Pivô da equipe mogiense conseguiu 100% em seus arremessos de quadra, mas não conseguiu levar sua equipe à vitoria.

Flamengo: Jerome Meyinsse! O Pivô Rubro-Negro anotou 34 pontos, e foi, não só o destaque do Flamengo, como também o destaque da partida.

Nos vemos na Final!
Saudações Rubro-Negras,
@rafinhalisboa

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário